20 de junho de 2009

Pra quê comprar/alugar DVD se eu posso BAIXAR? Me diz, Deus, como eu pude esquecer disso? Estava doida pra assistir "Coraline e o mundo secreto", tipo, há décadas. Estava me perguntando quando ia sair em DVD para eu alugar/comprar, dai me ocorreu que eu poderia baixar! OHHHHHHHHHHHHH!!!! SOU UMA GÊNIA! hahahaha not. Cassete, nem eu acredito na minha própria lerdeza. A animação é uma graça, tem umas cores fantásticas, é todo meio macabro (tipo, de verdade) e liiiiiiiiindo. Fica a dica do trailer:



E agora tirei a barriga da miséria, né. Baixei "Madagascar, 2" (que aliás, vou terminar de assistir agora) e finalmente assisti CONFESSIONS OF A SHOPAHOLIC! OMFG!!!111!11 Nem precisa dizer que super me identifiquei com a Becky. Bom, ela é 31545669 mais descontrolada que eu, néam. Depois falo sobre isso. Terminei de ver "Gran Torino" e achei meio porre. Já viram? Fazassim, assiste meia hora de filme, dpois já pula para o final. Tadãn. Pelo trailer (que vi duas mil vezes no cinema), já tava achando que era BOMBA, mas minha mãe quis assistir e mimimimi. O final é bom, mas é um porre o começo-meio do filme. Fica-a-dica.
Com isso, vou eliminando a listinha de filmes que quero ver. E ai, alguém tem alguma dica de filme?

Nite nite =*

PS: o trailer arrombou lindo o layout do blog, mas deixa assim mesmo, pq isso aqui é samba da criola doida!

3 comentários:

May disse...

Já assistiu Marley e eu? Ficou a dica no meu blog HAHAHAHAHA

***

Cê baixa por Torrent?

Thais disse...

assisti ja todos esses filmes, menos coraline, que eu ainda n tive a menor inspiração de ver! acho que todas as mulheres se sentem um pouco becky na vida heeheh
beijos!

Marília disse...

Não eu já assisti Madagascar 2 e o Coraline só li o livro mesmo :) Mas eu ainda pretendo ver o filme. É minha primeira visita aqui ;D Adorei, beeijos ;*