19 de junho de 2009

"Para mim, tem um gosto especial ganhar do São Paulo, por tudo o que aconteceu no ano passado (quando defendia o Palmeiras). Essa vitória é para amenizar a dor dos palmeirenses, que pediram para a gente ganhar hoje (quinta-feira)", provocou Kléber.

COMO O PALMEIRAS ABRIU MÃO DE UM JOGADOR DESTE, EU REALMENTE NÃO SEI! Meu coração bate por você, Kléber! (L) Eu fechei os posts sobre futebol porque achava que ninguém teria interesse de ler, muito menos comentar, ok?

RANDOM TIME.
E a Lady que só piorou? Evacuando litroz de sangue. Achei que ela ia morrer. Lá foi eu e D. Narciza levar a Lady no veterinário e se ela fosse um pouco boazinha, mas não, tda vez tem que colocar a fucinheira, senão ela sai arrancando pedaço. Pode tá morrendo que quer morder. Tomou soro, duas injeções e agora tá fazendo naninha lá no cafofo dela. Minha mãe se segurou pra não chorar, tá com medo que ela morra, que ela tenha câncer, "os vizinhos deram veneno pra Lady". O Dr. Paulo disse que é infecção no intestino, vamos ver se ela melhora. A coisa mais triste é ver a Lady doente. Nossa, dá vontade de ficar com ela no colo o tempo tdo. Espero que não seja nada de muito grave e que ela volte a aprontar.

Brincando. hello xD

4 comentários:

Julia disse...

eu ficava MASTER mimimi quando o gato ficava doente OI. minha mãe gastou mais dinheiro cuidando dele do que com a saúde dela, a minha e a do vitor por uns 30 anos!

:** melhoras pra ela

Marina disse...

É péssimo ver nosso bebê doente, né?
Eu até já chorei a morte do meu gatinho, mas felizmente ele continua aqui comigo.
Melhoras pra Lady!

May disse...

Estimo melhoras (L)

lucky thirteen disse...

Mas tu ACHA que que um macho como a Katherine deixaria de falar sobre futebol? Blasfêmia! O_O


E melhoras pra Lady! :*** (L)
-- e, cara, sempre achei que ela faria parzinho com o cocker do meu primo, o Sheik. HAHAHAHA, não tente entender, só imaginei que poderia acontecer, okay? -emm