9 de junho de 2009

Oi, mundo!

A verdade é que cansei de internet. Sem paciência de chegar tarde da noite e me conectar. Eu chego e já durmo, ou vejo televisão até morrer e dormir. -q
Eu lembro qdo eu era criança, meu aniversário demorava LITROZ pra chegar. Dai, sei lá que tava falando com a Dani, e ela disse 'oi, seu niversário é no domingo agora!'. NÉ? Cassete, junho demorava pra chegar, dezembro então! E este ano, achei de demoraria mais pra passar, visto que não vou mais pra faculdade, masbobagem. Amanha já é natal!
Falando em Natal, minha mãe me deu 2kg de roupa de aniversário! Duas calças e...

MELDELSSSSSS VOU COMEÇAR DO COMEÇO!

Hj fui na endoco com a minha mãe, estou morrendo de anemia (haha brinks, ela me passou vitaminas e ferro pra tomar, mas bobagem), vou voltar pra dose antiga de remédio pra tireóide e, só neste mês, emagreci 7kg. Como? SÓ JESUS SABE. ERRATA: neste DOIS ÚLTIMOS MESES. E acho que ela ficou tão contente e me encheu de coisas. Do manequim 60 passei pro 54, fikidk. Mas não convenci a médica a parar de tomar a fluoxetina, porque ajuda pra pra ansiedade e ela disse para parar de ler besteira sobre medicamentos na intenet e bláblá. Mãe não me deu a saia ("Porque você não precisa e além do mais tá fazendo frio") massssss ganhei calça jeans, uma blusa branca e um casaco LUSHO.
Enfim, minha mãe é linda, tá tdo bem comigo, domingo eu vi pessoas amadas, minha rinite anda muito atacada e estou em ritmo de festa.

xD

4 comentários:

lucky thirteen disse...

HAHAHAHAHAAH, SUA RANDOM -Q

Mas achei digno saber que tá tudo bem e FESTAAAAA! (L) Aproveite, hahaha. Tempo tá voando mesmo, menine o_o

Enfim :****

May disse...

tem que parar de ler besteira na internet mesmo. ¬¬

Ana disse...

7 quilos em 2 meses? Caramba, parabéns!!

Gi Moreira disse...

caraca, foi seu niver? nem sabia. putz, parece que atualmente, qto mais velha vou ficando, mas rápidos os aniversários chegam!

q bom que esta td ok com vc!!

BJO