29 de junho de 2009

Reflita.

Não sei o que é pior, esse maiô, essa bota com os DEDINHOS PRA FORA ou o esmalte flosflorescente nos PÉS (oi, sou preconceituosa com cores extravagantes nos PÉS. Ok, nem tanto, mas é que tá feiii demaisss.).

T E N S O

Mas eu adoro a Lindsay! Houve um tempo que odiava, mas dai, de tanto acompanhar sua vida nesses sites gringos de fofoca (vida pra quê, né?) e dai *__* Sou todo amores por ela. Vai entender? Aliás, ela tá pra fazer aniversário, é canceriana, com ascendente em peixes , vênus em leão e lua em Touro e isso explica MUITA COISA. O que eu realmente não admito é essa botinha com os dedos pra fora. Gente, acho isso horrível mesmo. Dedos do pé foram feitos para serem ESCONDIDOS! Mas isso é uma opinião MINHA, né? Hahahaha

2 comentários:

gy disse...

EU NÃO ENTENDO qual é a dessas botinhas abertas no dedo. adoro peep toes, mas isso não consegui engolir. e morri com essas fotos da Linds, hahaha. que biquini é esse, meudeus? (e comecei a amar ela justamente do mesmo jeito que vc XD)
;***

Gi Moreira disse...

aii.. que HORROR!!