23 de junho de 2009

NANINHA TIME!

DSC01140


Pijama e pantufa - Laços de Fita


DSC01141


Eu AMO meu pijama de vaquinha, ok? *_* Essa loja é lá do interior de São Paulo, não sei se eles vendem online talls. A Beatrice Borghesi que revende, porque uma amiga dela trabalha na loja de Piracicaba um rolo assim! Então, falem com a Borghesi se quiserem comprar e afins. Eu dormia de qualquer jeito, meus pijamas estavam pela HORA DA MORTE, dai resolvi comprar uns pijamas mês retrasado. Foi a melhor coisa que eu fiz, sabe? Visu de mendigão com a camiseta do candidato a prefeitura ninguém é merecedor.

Esmaltes da semana passada \o/

Na semana do meu aniversário:
Beijo, Risquè
2 demãos.
Beijo, Risquè.

Lindíssimo! E a fofa da minha manicure, a Luzia, nem cobrou porque era meu aniversário. Uma FOFA, né? Dai, que todas as minhas unhas quebraram semana passada. Falei pra Luzia sentar o alicate e cortar tudo, ai, fico puta quando quebra.

Obsessão, Risquè
2 demãos.
Obsessão, Risquè

Obsessão, Risquè

Hoje eu tava penteando a juba e sabe qdo vc sente que algo enroscou na tua unha? Minha unha do indicador quebrou BEM NO MEIO DA CARNE, tipo, no meio do dedo. Fiquei puta, arranquei o esmalte e passei um agora. Mal e porcamente, diga-se de passagem. A cor é linda, mas com essa luz artificial não dá pra ter uma idéia da cor real, amanhã tiro uma na luz so sol procês verem.

Sideral, Big Universo
4 demãos, pelo que eu me lembre.

Sideral, Big Universo

Passei 2l de óleo secante porque vou dormir em breve.
Minha mão tá mega bezuntada hahaha epicfail pra mim.

Sideral, Big Universo

E aproveitando o momento mulherzinha, super quero tentar isso um dia desses:

Vi no: http://republica.capricho.abril.com.br/caprichanomake/cores-fluor/

Digna, né? Eu já fiz uma vez algo parecido, mas foi super de brinks. O engraçado é que fico lendo esses blogs de maquiagem e o caramba a quatro e fico pasma no quanto as meninas gastam em maquiagem. Eu nem tenho muita coisa aqui em casa, aliás, já me basta essa minha fixação por dvds-filmes-de-mulherzinha e esmaltes, pra quê arranjar mais coisa pra gastar dinheiro? Minhas makes, ALIÁS, meus deliniadores + blush + batons, são todos da AVON! Hahaha compro tudo cas colega camarera do hotel, com com a tia, ou no salão de cabelereiro. Eu quase não uso batom, sei lá, me incomoda pra caramba. Acho gloss nojentão, visu 'cabei de comer um frangão. Hahaha! Brinks, tem gente que fica bem de gloss, mas eu mesma, dispenso. O que eu gosto mesmo é de um bom lápis preto/deliniador nos olhos, um pouco de blush e tô pronta. Esperar mais do que isso só se eu estiver super bem humorada, sem preguiça e não estiver atrasada pra nada.

Faleidemais, Brasil!
Besos =*

5 comentários:

Julia disse...

lápis da avon pra mim é que nem passar CARVÃO USADO no olho. gasto zilhões mas compro o da natura. de resto, gosto do delineador em lapiseira da Panvel - rede de farmácias aqui do Sul - que é MUITO BOM e das sombras da avon e da panvel também. oi, once a creusa, always a creusa. HAHAHAHA

blush pra mim é desnecessário, passo muito raramente o em creme cor-de-rosa que tenho. e só usei batom cinco vezes na vida HAHAHA me incomoda toneladas, fico esfregando os lábios q

que esmaltes lindos e pijama lindo. cami, que que isso, você e eu VIRAMOS MULHERES! Q ORROR

:* te amo

Cami Rocha disse...

HAHAHAA

viramos mulher depois de MIL ANOS.

se render ao batom, máenunca hahaa

lucky thirteen disse...

'Cês são um bando de macho metrossexual, falei, HAHAHAH. -q

Katie disse...

meu, eu demorei anos pra me render ao batom e ao blush!

na verdade os batons ainda me incomodam um pouco, mas eu finjo que isso não está acontecendo.

Gi Moreira disse...

1 - cara, vc dorme muito arrumadinha, eu sou muito tosca!! qdo tá mto frio eu uso um moletom de quando eu tava no segundo grau! KK, uniforme de colégio! depressão totaaaaaal!

2 - ai, nem me fala, cê leu lá no meu blog, né? minha unha quebrou do mesmo jeito, pqp, que ódio!!

3 - realmente o povo dos blogs gasta rios com maquiagem!! fico estarrecida! qdo eu gastei mais foi qdo fui à Zoropa ano passado, mas aí tive que aproveitar pq lá é td muito barato! tipo, um pó bronzeador com pincel da Bourjois por 14 euros! quase chorei de emoção! mais barato q coisa da Natura, na boa.. No mais das vezes tb prefiro usar marcas mais baratas, PQP, maquiagem tem DATA DE VALIDADE! acho que esse povo não sabe disso! :D

BJS