10 de junho de 2009

Muitas coisas boas acontecendo!
Lembram que eu disse de fazer uma campanha para arrecadar roupas/água mineral e mandar pra galere do Maranhão, por causa das enchentes e tdo mais, lá no hotel onde eu trabalho? Então!No terceiro dia de camapanha, já tinha uma quantidade considerável de roupas. Foram oito dias de camapanha, arrecadamos, PASMEEEEEEEEEEEM

453 PEÇAS DE ROUPAS!
Dentre roupas de criança, adulto, casacos, jeans etc.

23 PARES DE CALÇADOS!
Muitas botas, tênis e uns chinelos havaianas.

8L de água x)
é... hahaa a coisa da água foi pouca, mas tá valendo.

Eu não achei que o pessoal ia contribuir tanto assim, fiquei blaster feliz e talls, levei os troços de táxi lá pra Mocidade Alegre e tdo acabou bem. Hj foi a reunião geral, onde o gerente geral fala dos resultados do hotel, tdo mto que bem. Dai, levantei a mão pra falar do resultado da campanha. O Mil (gerente geral) me interrompeu, deu parabéns pra mim pela iniciativa/divulgação, que teve começo/meio/fim e, devido ao sucesso da campanha, eu ganhei uma hospedagem pro RJ. Quando eu quiser, na hora que eu quiser. HAHAHAHA Minha cara na hora:



-qqqqqqqqqqq



Eu fiz uma cara de cu, né, porque OI? TOTALMENTE INESPERADO! Morry! Hahahaa eu tinha falado pra Juliana (gerente do restaurante) da minha lista de "101 coisas em 1001 dias", ela começou a fazer a dela e pediu pra ver a minha. Um dos itens da lista é 'conhecer o RJ' e tadãn. Dai, me presentearam com isso. Até agora eu não tô acreditando!

*_______*


10 comentários:

lucky thirteen disse...

AHHHHHHHHHH! HDFGHSFJSKAFHSKJDFHGSFSDF! SE TU VIER EM JULHO FICAREI DE GUIA TURÍSTICA E JDFSGSDHFGSJKDF *-*

lucky thirteen disse...

MEEEEEEEEO! *__________________*

Cami Rocha disse...

HAHAHAAHHAAHAHA MORRY
ai, cah, qdo ele falou eu pensei em vc na hora. hahahaa.

lucky thirteen disse...

NNHOOOOOO! (L)

Sério, se não der pra tu vir de 26 de Junho até 28 de Julho, só me avisa antes a data certa pra eu poder pedir a folga, HAHAHAHAH.

Vai ser foda, tu aqui, meu! *_* (L)(L)(L)

Julia disse...

baita cu esse rio de janeiro, que nojo.






oi cah.






HAHAHAHAHAHAHAHAH brinks, BRINKS, JURO AHAHAHAHHAHAHA
divirtam-se :***

♥♥♥
(e parabéns, madrinha)

lucky thirteen disse...

HAHAHAHAHA, KATHERINE, VAI LUTAR CONTRA ZUMBIS, VAI! -Q



(e, cara, só a Camie pra conseguir uma coisa tão legal fazendo uma coisa tão legal (L))

Julia disse...

lalalalalalalalalala cami

Ana disse...

Poxa, muito legal Camies!
agora aproveita pra ir pra lá e riscar esse item da lista, mulher! :D

Gi Moreira disse...

ÊEEE!! Vai vir pro RJ? Eu moro em Copacabanaaaaa! :D

Katie disse...

não é lindo quando acontecesse uma coisa na lista?