15 de junho de 2009

Melhor aniversário de tdos os tempos, ok?
(REPETE MIL VEZES)

Tdo mundo lindo, feliz, pessoas dançando, bebendo (e nem fiz alocae do ano passado, minha dignidade agradece!), tava um frio desgraçado lá fora, mas dentro da balada tava diviiiiiiino. Pena que algumas pessoas amores não puderam ir, só seeeeeeei que temos que ir lá outro duia! Recomendo a The Clock pra TODO MUNDO. Eles ensinam a dançar os passinhos, dai vc dança a noite tda. Pista super lotada, as garçonetes são amores. A bebida tem um preço BACANA, a latinha de cerveja era tipo, três conto! O mojito era delééécia e super em conta. Tinha uma lojinha que vendia várias coisas lá, bottons, roupitchas, os banheiros super limpinhos. Pessoal do hotel foiii, Dana, Shibbo, Calíopss... TATIANA! Meus pais, meus primos (bem) mais velhos. Depois no dia seguinte, minha mãe fez um almoço aqui em casa. Minha madrinha e mais meus primos vieram aqui, comemos feito uns tresloucados, depois chegaram mais uma leva de tios/primos. Fui dormir lá pra uma da manhã hahaha baladaloca na casa dos Rocha.
E essas fotos falam mais do que mil palavras:

Shibbo deixando pra trás o que atrapalhava,
Shibbo que deixou o sapato e óculos pra trás e caiu na dança.


Dançando twist até o chão! chãochãochão!

Agora, de volta a realidade. Tomar banho, vestir uma blusa e simbora trabalhar. Obrigada pelo carinho de tooooooooooooodos! AMO VOCËS!!111!!1

5 comentários:

t_for_tati disse...

Me diverti LITRUZ, ok? Ou melhor, VAPORES, como diria Xibóti. Muito digna sua festa, me acabei de dançar. E sua mãe arrasou completamente. Divertidíssimo, precisamos voltar lá mais vezes.

(E é tão bom poder lembrar de todos os momentos da noite depois, né? Meio novo isso para mim, mas é válido, ahahaha)

Tudo de bom de coração para você, Cami, te amo loucamente!

Beijocas,
TATI (ehehehe).

gy disse...

Hahaha, deve ter sido ótimo, queria muito ter ido. =T
Gente, AMEI o sapato da Shibbo, super digno.
E cadê D. Narcisa tomando tequila? querover, hahahaha
Quando eu for aí em SP quero ir nessa The Clock, me leva? XD

Parabéns again, Camie ;***

Ana disse...

é sua mãe dançando com vc? haha. q máximo!

Gi Moreira disse...

KKKKKKKKKKK, olha sua mãe dançando até o chão!! O máximo!

Camila Paulos disse...

Hahahahaha, adorei as fotos! Por elas e pelo texto deu pra ver que foi mesmo um feliz aniversário! :D