18 de junho de 2009

Eu acho que realmente essa não é a solução para os problemas.


Odeio quem não sabe perder, sabe? Ontem eu fiquei putíssima com o jogo, porque estávamos jogando melhor. E ainda me irritaram via twitter, eu sai do hotel espumando de raiva. Todos aqueles gols perdidos no final do segundo tempo me deixaram doida. Mas, fiquei feliz dos jogadores tentarem até o último minuto, não foi aquela eliminação 'ok, não vamos ganhar mesmo, foda-se'. Todo mundo tentou mas, infelizmente, tomamos um gol aqui no Palestra e fodeu a vida. Faz parte, por mais triste que seja. E ainda o Corinthians ganhou ontem, vou ter que aguentar puta encheção de saco na minha orelha até o final da semana. Mas BELEZA. Eu acho podre esse povo que picha o muro, arranja confusão no aeroporto, acha que tdo é na base do vandalismo. Eu fico triste, sério mesmo.

"A gente sai magoado por saber que era melhor que o Nacional", né? =/

Enfim, frustrante pra caralho, mas fazer o quê. Domingão pegamos o Altético Mineiro, atual líder do campeonato brasileiro e vâmo que vâmo.