18 de junho de 2009

Enquanto isso, no plurk:

Ralsen: a tatto da Keks é bem mais e linda *-*


Keks: ahahah a minha tem corujas originais desenhadas só para mim =D

Ralsen: mas tipo, até q o ron ta bem feito!

Emis: a sua não parece uma cobertura de bolo dessas que tem uma foto impressa hahahaha


HAHAHAAHAHAHAHAHAHA
E AE, QTO TÁ O KG DO BOLO? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.
Mano, que tatuagem CAGADA. Melhor definição do mundo, tô rindo até agora. Como tem gente que caga na hora de tatuar, bezadeus.

Um comentário:

Julia disse...

é, vamos combinar HAHAHAHA mas quem escolheu um desenho feio desses fez por onde!