2 de junho de 2009

Dae que tá friiiiiii em São Paulo. Ontem eu tomei uma chuvinha chata qdo tava indo pra casa, o ônibus demorou duas mil horas e quase virei picolé na Paulista. Hoje saí de casa mais preparada. Eram duas e meia da tarde, tava soooool e um FRIO. Os lugares no ônibus onde o sol batia estavam disputadíssimos. Cheguei la na Paulista, UM VENTO, mas UM VENTO e nem eram quatro da tarde ainda. Oi? Eu sentia meu nariz molhado, hahaha mega estranho, meu nariz e bochechas SOFREM com o vento. O ruim nem é tão o frio, eu não suporto o corredor de vento gelado que faz na Paulista, sério, é de cortar o narizzz.

Fui trabalhar assim:

marrom_01

foco é para os fracos

Foco é para os fracos ;-)

DSC00572

Blusa branca - nem sei qual é a marca, é antiga.
Achei no fundo da gaveta qdo fiz aquela limpa nos meus armários/gavetas.
Jeans - Kauê.
Casaco marrom - Manooch.
Cachecol - D. Narciza (minha mãe) que tricotou.
Sapatilha - Corello.
Bolsa vermelha- Renner.

Bolsa vermelha queridíssima. Nem tá combinando, mas e a preguis de mudar de bolsa? E antes que a Gi pergunte, siiiiiiim tá fazendo frio mesmo. A prova:

DSC00567

Esmalte da semana

DSC00545

DSC00556

Dragão negro, Ana Hickmann (2 demãos) + Bleu jean, Sephora (1 demão).
Tadãn.

Duas unhas quebraram, dae a Luzia cortou tooooooodas minhas unhas e vâmo que vâmo, né? Eu gostei dos brilhinhos do azul no fundo preto. Tinha testato com o Azul Hortência, da Risquè e o Bleu Jean por cima, mas com a combinação do preto por baixo ficou mais amor, sabem? Olha aê:

swatches: com que esmalte eu vou? xD

E chega de esmalte e mulherzices por hoje.
Beju galere =*


5 comentários:

Julia disse...

Temperatura agora:
10,0ºC

aqui também!

a mínima pra quarta é de quatro graus. re re re.

May disse...

virginiaaaaaaaaaaaaana

Ana disse...

delíííciiiia de frio! :D
Agora tá 8 graus, né? Maravilha!

e ficou bapho essa combinação de esmaltes... tb queroo!

Gi Moreira disse...

HAHAHA, valeu, Camies, eu já ia msm perguntar: "MAS TÁ FAZENDO FRIO MEEERMO?"

KKK.. aqui no RJ começou a fazer um friozim.. mas qdo eu digo isso, me refiro a, tipo, 22 graus. HAHAHAHA! A galera já sai de bota e cachecol, é mto engraçado.. parece q nao combina com Copacabana, onde moro!

BJS

Katie disse...

O frio tá virando um estímulo pra eu sair bem vestida de casa!
Tô adorando esse seu "rolê" unhas!! HAHAHHA