12 de junho de 2009

Ai ai, nada como falar com a Beatrice que não dê jeito nas coisas! Minha vida sem meus amigos seria lastimável. O hotel á cheio de casais se pegando nas escadarias, as beeeshas gongando de madrugada e eu estou contando as horas pra amanhã. Espero que dê tdo certo *__* Não tenho nem idéia de roupa usar amanhã, mas BOBAGEEEEEEEM. E, enquanto isso, no lustre do castelo...

Esmaltes da semana!


Tatiane, Jubby.
Tatiane, Jubby. 3 demãos.
Quis fazer a menina moça e variar, dai tasquei um branquinho. Nem precisa dizer que não durou quatro dias da minha mão. Branco só no pé mesmo, Brasil.

Zond, Big Universo
Zond, Big Universo. 4 demãos.
Morry de irritação qdo eu passei, pq ele é ralo demaiiis. Durou um dia porque eu achei que ficou feio. Talvez qdo uma profissional do ramo aplicar nas minhas unhas fique melhor.

Verão + Tomate

Verão + Tomate
Verão, Ana Hickmann (2 demãos) + Tomate, Impala (1 demão).
Ontem fiz as unhas rapidinho aqui no hotel, porque feriado isso aqui vira um marasmo. Nem precisa dizer que vermelho é minha cor e amodemais.



4 comentários:

May disse...

vc tá fazendo as unhas SUPERBEM. beijocas na ponta do nariz qqq

Katie disse...

eu que fiz esse comentário aí em cima HAHAHAHA
tô querendo umas dicas hein!

Julia disse...

NADA dura na minha unha. eu adorei esse roxinho! só tenho um esmalte roxo, aliás, eu devo ter cinco esmaltes, tops. HAHAHAH vou comprar uns um dia desses e brincar de fandom com você!

:**

Ana disse...

acho o tomate liiiindo, mas me dá alergia. :/