4 de junho de 2009

37. Ir ao ginecologista.

Preciso voltar em julho para uns exames de hormônios, mas de resto, tdo em cima. Dpois que comecei a tomar pílula nunca mais sofri de cólica, desmaios, mal estar, dor nas penas por causa da menstruação. x)
Ela só disse que eu estou um pouco estressada (IMAGINE!), perguntou se está acontecendo alguma coisa no meu serviço e talls. A única coisa que me incomoda no hotel é o fato de sobrecarga de serviço. Saiu duas pessoas da recepção, de reservas uma está de licença. Hoje, por exemplo, estou trabalhando sozinha no setor de reservas. É aquela coisa, oito linhas externas tocando + linhas internas + caixa de e-mails abarrotada. É foda... Por causa "da crise" não contratam ninguém e a gente do operacional da tarde se fode. Literalmente.
Mas, pensamento positivo, não vou me estressar e passar nervoso. Ou pelo menos, tentar.

=*

Um comentário:

Gi Moreira disse...

é, tenta não se estressar muito! eu sei que o stress é uma coisa natural na vida. odeio qdo meu gastro diz: 'vc não pd se estressar'! AFFE!