8 de maio de 2009

Só queria declarar o meu imenso amor ao Veet! Tá ai uma coisa que mudou a minha vida pra MELHOR em 2009! Sério! Eu sempre tive problemas com lâmina de barbear, tipo, enrolava litroz pra raspar as pernas porque sempre era aquela carnificínia. Sangue jorrando, dois mil cortes, sempre sujava minha calça jeans (eu não paro de sangrar NUNCA). E tdo isso me levava a preguiça de raspar as pernas, consequentemente, fazia o Tony Ramos sempre hahaha.

MAS ISSO É PASSADO, BRASIL!

Veet mudou a minha vida e não vivo sem *______* E ontem eu achei pra comprar por uma pechincha na Drogaria São Paulo (ali na Av. Paulista, no Conjunto Nacional). O tubinho com 100g (aquele maiorzinho) + esponjinha por R$15! Da última vez, eu paguei no tubinho menor em torno de R$15 e sem a esponjinha. Tava vendo nessas perfumarias da vida na Lapa, R$19! SÓ O TUBO PEQUENO. Esse povo enfia a faca com o cabo e tudo mais u__u Enfim, agora vou tomar meu banho, passar Veet nas minhas pernas, fazer as unhas, ir ao médico, trabalhar e ser feliz.


3 comentários:

Ana disse...

veet me dá alergia. uma pena, pq é tãããooo prático.

May disse...

veet é VIDAAAAAAAAAAAA!

Katherine disse...

tou há anos pra experimentar, mas não encontro um por preço de gente!

mas amiga, como é que tu te carnificineia?! HAHAHAHAHA nem eu que sou eu consigo isso! e olha que ontem eu me cortei com uma faca e depois com um pedaço de vidro e sem querer encostei a primeira ferida em LIMÃO!

true story.