6 de maio de 2009

Sabe quando você está com aquela vontade de fazer voz de justiça? Essa sou eu =DDDDD Estou tentando abafar esse sentimento, mas tem hora que não dá. Sei lá, pq as pessoas tem medo de conversar umas com as outras e resolver? Não, tem que deixar o negócio virar uma bola de neve. E dai, eu fico vendo as coisas de camarote, me coçando na minha cadeirinha pra não fazer a Vera Verão e gritar:

EEEEEEEPAAAAAAAAAAAA!!!


EDIT: tdo se resolveu.

3 comentários:

Camila Paulos disse...

Hahahahaha, conta pra gente o que rolou na reunião entre o Lord e o GG, ok? No ambiente de trabalho, geralmente as pessoas culpadas são realmente "descobertas", sempre arrebenta pro lado do mais fraco... mas vejo que no seu caso a justiça vai rolar! rs

Bom, obrigada pelo comentário no Sobre Todas as Coisas. Fico super feliz em saber que existem muitas mulheres por aí que são apaixonadas por futebol como eu sou! Aliás, você viu meu outro blog? O Respirando Futebol?

AAAAAAAAH, eu tô há mais de dois anos tentando jogar o The Sims 2, desde que saiu pra venda eu tenho, mas nunca consegui fazer rodar no Vista sem travar. Você conseguiu resolver o problema? Será que você é a "fada madrinha do TS2" que Deus mandou pra me ajudar a conseguir jogar The Sims 2? Hahahahaha

Ah, sobre o Rio, é maravilhoso. Vá um dia conhecer e tenho certeza que vai se apaixonar.

Um beijo, xará!

May disse...

camie, você é a personificação da voz de justiça.

Gi Moreira disse...

cara, é impossível não ficar ansiosa qdo a gnt sabe que há possibilidade de rolar um barraquinho qualquer! eu não posso evitar, na booooa!

BJS