11 de maio de 2009

Quando eu fiz aquela limpeza no meus armários, pra doar as roupas, me livrar de roupas velhas e liberar espaço aqui, tive uma idéia HIHIHIHI. Mandei um e-mail para as minhas chefes no hotel e talls, falando que poderíamos fazer isso lá. No hotel trabalham, mais ou menos, 63 pessoas, se cada um doar UMA PEÇA de roupa, são 63 peças! A chefia abraçou a minha idéia, hoje tem reunião geral e estou com a missão de divulgar isso pra galëre. Fernanda fez os cartazes pra divulgação interna, vamos mandar as roupas (a idéia é arrecadar água em garrafa tbm) e mandar pra galerë do Maranhão que tá precisando. Tdas aquelas enchentes no Maranhão/Piauí. Meu, enchente no Nordeste parece uma coisa TÃO surreal ~__~ O mundo tá acabando mesmo.
Eu ESPERO que as pessoas levem as roupas. Estou animada com essa idéia, espero que todo mundo abrace. Vamos ver, né.


3 comentários:

May disse...

Poxa Camie, que legal! (L)

Gi Moreira disse...

Boa iniciativa, Cami! :D

Camila Paulos disse...

Parabéns pela idéia e pela iniciativa, xará! Também tõ precisando fazer uma limpa no guarda roupas e doar umas peças que não uso mais.