29 de maio de 2009

Momento MULHERZINHA!

Como diz a Dani "a camila é muito bicha". Sou mesmo haha meu pijama de vaquinha é SUPER CHARME! Antes eu tinha as pantufas, dae no começo do mês comprei o pijama. Beatrice que vende essas coisas. Tem umas coisas de zebrinha que é a CARA DA MAY, muito amor <3

Pijamas <3

Esmalte(s) da semana

Oi, sou Palmeirense ♥

CAFONA PRA CARAI ESSA FOTO, BRASIL!
FALAVERDADE HAHAHA

Verde, Impala
Verde, Impala.

Dae deu alocae e pintei de rosa. E não deveria ter feito isso, porque lascou tdos os dedos. Colorama é um tiro no pé comigo, viu ¬¬

Rosa Pink, Colorama.
Rosa Pink, Colorama.


E sobre o tumor, eu tenho essa coisa na cabeça desde o terceiro colegial. É uma coisa MICRO, tipo, nem medem em escala de centímetros. O que vem dpois de centímetro? (hahaha aquela que fugiu da escola e tem preguiça de procurar no google). Essa tal de ressonância (obrigada, galere!) eu faço de seis em seis meses. Eu liguei lá no laboratório, dai a tia disse que só os de sangue que vou repetir. AEWWW, menos mal. Já tava fazendo o meu testamento e programando uma ida ao clube das mulheres HAUAHAUAHAUA

=*

4 comentários:

Ana disse...

como assim tumor? quê? fico um dia sem entrar aqui e já me assusto toda, camies!

Julia disse...

... é milímetro, cami. HAHAHAHAHA ONDE CARALHOS TÁ ESSE TUMOR? HAHAHAHAHA NA ZONA DE NOMES?

May disse...

porra, não me mata de preocupação com esse negócio de tumor e o post de cima. me dá uma notícia aê, fia da puta!

:**

May disse...

falando em coisas de zebra que são a minha cara, meu aniversário tá logo aê, depois do seu QQQQ