20 de maio de 2009

Mais aqui.

Uma vez a May postou uma foto (em álbum de orkut), falando 'sei que lá como ela é bonita' e era uma foto totalmente random da Kate Winslet, ela tava tipo falando. Enfim. E só tenho que concordar. Esse povo bonito, realmente bonito, sai sempre bem nas fotos. Comofasssss. Mas hein, nem ia falar nada disso /geminiana.
Eu estava lendo a Vejinha desta semana, tava lá na capa o "drama" do Chiquinho Scarpa, o playboy que tem 50 anos (por ai, mas aparenta ter uns 68 anos). Ele fez aquela redução de estômago, mas não seguiu as instruções dos médicos e acabou parando na UTI. Os pontos da cirurgia estouraram e tchan! SAMBA DO CRIOLO DOIDO. Agora, me fala, o que me diz um cara que é PODRE de rico, que CAGA dinheiro, fazer uma cirurgia dessa? Essa procedimento não é usado pra pessoas com mais de 150kg ou mais? Sério mesmo, Brasil, rico só fica gordo porque quer. Ok, todo gordo só é gordo porque quer e talls. Mas GENTE, o cara tem dinheiro! Pode ir nos melhores nutriocionistas, o cara pode ter uma ACADEMIA na mansão de 25487547558352 km² dele. É bem aquela história de 'não existe mulher feia, existe mulher sem dinheiro'. Eu realmente acho que não era caso pra cirurgia, sério. Se eu tivesse o dinheiro que ele tem, já tava fazendo a Beyoncè FAZ TEMPO. Mas como não sou rica (ainda HAHAHA) me contento com chá verde, muita fruta, barrinha de cereal e caminhada em Pirituba (ai, como sou baixa renda hahaha).
Se tem uma coisa que eu aprendi sendo gorda é que mesmo vc tendo problemas hormonais, psicológicos ou o raio que o parta, NADA justifica a sua obesidade. A gente come porque quer comer e pronto. Eu acho um barato esse povo falando 'ai, tenho ossos pesados'. HAHAHA q. "Tenho problema de tireóide", beleza, amigona. Tireóide faz a gente ficar inchada, dificuldade pra emagrecer e talls, mas isso é só a cereja do sundae. Essas coisas não tem mta desculpa e sei lá, eu nunca tive vergonha de ser gorda, sempre fui feliz, mas dae, tô cansada disso tbm, né? Estou em "ritmo de festa" desde outubro (dando umas paradas eventualmente na dieta, pq tbm não sou de ferro, MUITO PELO CONTRÁRIO, 100% gordura hidrogenada haha) e vamo que vamo.
Mas ainda tô incorformada com esse Chiquinho Scarpa, viu. HAHAHA. Cassete, que mulherzinha. Vai pra Bio Ritmo, menine. Ô povo mole!

4 comentários:

Gi Moreira disse...

falou e disse! eu sou magra e tals, sempre fui, até pq faço e sempre fiz ballet, então gordura não podia existir na minha vida. mas, enfim, meu pai até fala q eu posso ficar anoréxica, mas acho q não, pq tenho pensamentos explícitos com McDuplos e tals. Mas, enfim, a questão é: a mãe da minha amiga tava com uns 120kg e fez essa cirurgia! GENTEM?! Hoje em dia ela tá muiiito, juro, com uns 47kg, não consegue comer nada, vomita tudo q ingere!! Devia ter feito uma dieta, né? Antes de tomar tais providências.. sei lá!

katie disse...

Isso aí camie, põe o pau na mesa! QQQ

HAHAHAHHAHAHAHAHAHHA!

May disse...

EU TENHO OSSOS PESADOS, OKKKK

Gi Moreira disse...

Nossa, lembrei de outra coisa... meu namorado engordou pra caramba desde o início do ano passado, tipo uns 10kg! A desculpa dele é que foi pra Disney!! NA BOAAA...desculpa esfarrada do KCT! Ano passado eu fui pra europa, só comia meeeeeerda de fast food e voltei com o msm peso! PQ? Andava O DIA TODO!! Acredito que na disney a pessoa tb ande o dia todo naqueles parques, né? A vdd é que ele comeu q nem um doido aquelas coisas norte-americanas horrorosas, cheias de gordura insaturada, e não andou mto! AFF. Outra desculpa de gordo: culpar um evento que aconteceu há mais de um ano pela gordura acumulada!