19 de maio de 2009


JACOB, ME LIGAAAAAAAAAAAA!
Full size aqui.

Eu cago e ando pra série de livros (não consegui terminar de ler Eclipse, por razões óbvias), mas se tem uma coisa que se saaaaaaaaaaalva nos livros é o Jacob! E esse cara que tá fazendo o Jake no cinema é mto GATZ. Robert Pattison também é lindíssimo e pãs, mas todo esse lance de Edward me deixa brochada. Quem liga para um vampiro altamente ciumento, gelado, controlador e cafona, qdo se tem um lobisomem quentinho e todo amor? *_____* Fãs do Edward que me desculpem (ou não!), mas Jacob é bem mais coração ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

4 comentários:

May disse...

qualquer um que se interesse pela bella swan é suspeito. sabe omo é, diga-me com quem andas... HAHAHAHAHA


mas você tem rzão, jacob is much more luv! hahahaha

:**

Gi Moreira disse...

caracaaaaaaaaaaaaa... jacooooooooob!!!!

vou postar amanha sb o Lua Nova! Ja postei sobre os lobisomens semana passada, acho!

BJS

Anônimo disse...

acho o Jacob (personagem) super sem sal,mas conseguiram cagar no Edward nessa versão cinematográfica... essa maquiagem dele parece maquiagem de mímico, né? hahahahhaha

Ana disse...

acho o Jacob (personagem) super sem sal,mas conseguiram cagar no Edward nessa versão cinematográfica... essa maquiagem dele parece maquiagem de mímico, né? hahahahhaha