25 de maio de 2009

Então, daique meu domingo foi aquela coisa bem domingão mesmo. Dormi e babei o dia todo. E comi. Impressionante como eu enfio o pé na jaca de final de semana. Ontem, enchi a cara de cerveja, hoje comi lasanha, pudim e enchi a cara de refrigerante :DD
Dae, depois da orgia gastronômica, dormi mais um pouco... E acabei acordando uma da manhã e nada de conseguir dormir. Não deveria ter assistido Gossip Girl numa tacada só. E nem ter emprestado meus dvds Disney para o filho-da-colega-de-trabalho-da-minha-mãe.
E agora? Ai, como eu sofro, viu.

2 comentários:

Gi Moreira disse...

cara, nao adianta o fds foi feito pra gente enfiar o pé na jaca, principalmente em termos d comida! BJS

gy disse...

Ai, não pode emprestar DVD, Camie! Ainda mais original da Disney, não empresto mesmo. /filhadaputa

e totalmente compartilho o pé na jaca gastronômico do fim de semana