15 de maio de 2009



ENGORDEI! TÔ EM CRISE!


Hahahaha!
-q

RANDOM TIME:

- Cheia de novidades BOAS pra contar, mas tô com preguiça. O lance da campanha de doação de roupas e água mineral aqui no hotel está indo tão bem! Tdo mundo contribuindo, eu falei sobre a campanha na reunião geral e o GG me elogiou litroz. Gente, fiquei O___O Tdo mundo bateu palma pra mim hahahaa tipo...? Ele falou tantas coisas, mas TANTAS coisas, aquele típico discurso de grifinório para grifinório. E eu fiquei feliz, né? =D
- Meu lado virginiano anda meio aflorado e fico meique assustada qdo ele aparece.
- Amanhã eu tô de folga e vou passar o dia tdo com a Dona Narciza: manicure, pedicure, tirar sobrancelhas, comprar um tênis pra academia, cinema :D
- Estou melhorando na manicure caseira, apesar de não dispensar a Luzia por nada-deste-mundo. Eu trabalho quase de segunda à segunda no hotel, o mínimo do mimo que posso dar a mim mesma é ir na manicure e deixar minha mão com cara boa, né?

Audrey, Coleção Divas Impala
Audrey, Impala - 2 demãos.


Tchäu galerë

3 comentários:

Gi Moreira disse...

ahhh, vc é tipo, minha gêmea de marca de esmalte! comprei hoje o jackie e o jane, da nova coleçãaao!! adoreeei minhas unhas cinzas! e meu namorado disse q ficou bonito - desconfio que foi so pra me agradar, pq ele, sendo homem, deve ter achado bem esquisito, AHIAHIUAHAI!

ps: eu carrego o laptop, mas é do pequeno!! e só qdo tenho aula no cursinho de direito, terça e quinta!! odeio carregar peso!

BJS

ps2.: tb tenho rinite alérgica.. ô deus.. vc usa corticóide? eu to usando e melhorou bastante.

May disse...

Ahh adorei a cor de esmalte Audrey da Impala. Liinda :)
Adoro roxo, mas eu tava numa fase de cor vinho na minha unha. hehuehuehe Assim como você to melhorando na manicure caseira, mas não dispenso a minha manicure por nada nada! haha' Ah e parabéns pelos elogios que vc recebeu :)
beeijos

beeanka disse...

Eeu tenho esseee! :P