7 de maio de 2009

Descobri que me dou bem com listas e prazos por causa do projeto de 101 coisas em 1001. Ontem eu fiz uma nota mental via blog, de umas coisas que preciso fazer/comprar. Um dos itens da listinha faz parte da listona de 101 coisas - que ainda não tem 101 e vou publicar qdo tiver tdos os itens.

30. Separar as roupas que não uso mais para a) abrir espaço na gaveta/armário b) doação.


TADÃN.
'Cabei de fazer. No começo do ano tinha feito uma limpa bem de leve nas minhas bolsas (quanta tranqueira) e meus armários. As gavetas fiquei enrolando e me deu uns cinco minutos e resolvi fazer isso agora. Fiquei impressionada com a quantidade de roupa que:

a) esqueci que eu tinha e super posso usar ainda! pq quem me conhece sabe que eu ando com as mesmas roupas SEMPREEEE e acabo esquecendo o que tenho lááá no fundo da gaveta.
b) coisa antiga que eu usava qdo tava na OITAVA série;
c) quantidade de coisa que pode ser passada pra frente.

SUPER recomendo fazer isso, vcs vão ficar surpresos de qta coisa a gente tem na gaveta/armário que não vai usar mais. Seja porque vc não gosta, pq tá fora de moda, pq não cabe mais, enfim. Me senti até mais leve. Tinha uma bermuda minha tamanho 46! HAHAHAHA comofas, eu nem sabia que um dia na vida eu já usei manequim 46! /dramaqueen off. E nem que eu quisesse entrar nas 4 calças jeans que separei, gente, não. Bola pra frente, quando eu voltar a usar 48 (daqui há alguns anos, lógico) vou querer coisas novas. (OI, CARTÃO VISA. OI, MASTERCARD HAHAHA). Acho que vou doar para o Mercatudo (loja das Casas André Luiz) e bora ser feliz, né.
Ah, limpei as gavetas com Veja (minha rinite atacou, consequentemente), tinha várias tranqueiras, tipo sabonetezinhos bregas que ganhei em algum aniversário há dois mil anos atrás, achei TAZOZ e GELOUCOS, tão lembrados? HAHAHAHAHAAH

Enfim, limpe suas gavetas e armários, sério ;-)

3 comentários:

lucky thirteen disse...

HAHAHAHAH, obrigada pela dica. ando mesmo precisando fazer isso, armário aqui já está o samba do criloulo doido! 8D



(no mais, sim. tu entendeu certo (L) xD)

Ana disse...

tô enrolando pra fazer uma limpeza dessas faz teeempo.

lucky thirteen disse...

Até agora só tenho casa certa em POA e Floripa. Pra SP ainda não - se tu quiser ceder um colchonete, tô aceitando, HAHAHAHAHA -, e pra BH eu tenho que confirmar com a Beli!

E a gente nem tem se esbarrado no MSN, HAHAHA. Comentários do blog são praticamente nosso meio de comunicação, agora, né? -q xD