23 de maio de 2009

Aviso: oi, esse post tem spoilers de Gossip Girl S02EP22.

CHUCK BASS >>> ÍDOLO

EU MORRY QDO ELE DISSE ISSO PRO NATE HAHAHAA (L)

Estou LINDAMENTE atrasada em Gossip Girl, mas resolvi tirar o atraso DJÁ! E tive que interromper a maratona porque eu simplesmente SURTO com o Chuck! Desde o começo, desde o primeiro episódio, desde sempre! Ele me mata de rir, eu torço sempreSEMPRESEMPRE por ele. Qdo ele faz cagada eu fico triste, irritada. O episódio que o pai dele morre, eu fiquei enrolando TRÊS DIAS pra ver, porque AI COMO EU SOFRO. Surtei qdo ele teve aquele lance OI? com a Vanessa! TIPO, A VANESSA. QQQQQQQQQQQQQQ. Eu realmente espero que ele se acerte logo com a Blair, eles são tão perfeitos juntos. *__*
Só precisava ter esse surto fangirl hahaha eu tava com saudades do Chuque (minha mãe que assiste tbm, é fã e fala CHUQUE ao invés de Chuck) BASSES. *__* Ok, vou voltar pro Upper East Side xD


4 comentários:

Ana disse...

Chuck faz toda a graça de Gossip Girl. :)

Deh disse...

Preciso me atualizar em Gossip, o Chuck realmente é impagável...rs
Adorei seu blog super bem humorado!
bjos
Deh
solemescorpiao.wordpress.com

Gi Moreira disse...

CHUCK BASS ROCKS!! Nossa, temos mtos gostos em comum, mais esse depois do Jacob, HAIAHIA! Eu já vi a temporada toda, então não vou falar mais nada! BJOS

lucky thirteen disse...

AHHHHHHHHHHHHH, CACETE, ADORAY ADORAY ADORAY! (L)(L)(L)

Sério, os quatro últimos episódios quase me fizeram esquecer do resto lixo dessa temporada, HAHAHAHAH. -q