29 de maio de 2009

Acho pleno você fazer tda uma programação para o seu sábado de folga, dae um telefonema muda tdo. Domingo passado, além de dormir e me entopir de comidas e zoar tda a minha dieta da semana tda, eu fui fazer os meus exames. Tirar 2548 mil tubinhos de sangue, fazer um exame de saliva chato pra caramba e aquele que você entra na máquina, fica lá dentro por meia hora. Esquei o nome do exame, ele serve pra saber se está tdo bem com o seu cérebro. Exames de rotina que preciso fazer pra saber se minha tireóide tá estabelizada, se ainda estou com anemia, se o tumorzinn que eu tenho na cabeça cresceu e talls...
Me ligaram hoje do laboratório falando que vou ter que repetir os exames! WTF! A tia do laboratório usou milhões de termos técnicos os quais não entendo patavinas (adorooo qdo médico começa a falar a linguagem deles, assim como adoro qdo adeeeeeeevogados lançam o seu juridiquês de merda pra cima de mim. kiss my ass) e, resumindo, vou passar a tarde de sabadão lá no centro clínico da Avenida Brasil. FUCK MY LIFE! E sem contar o medo que me deu agora hahahaha tipo, o que eles viram nos meus exames de rotina que vou ter que repetir? COISA BOA NÃO É! Tia, fala logo se eu tenho 5 dias de vida! Que tragédia, meu caixão vai ser tamanho GG e BRANCO. Ninguém merece morrer virgem HAUAHAAHAHAH. MAS ENFIM, fazê o quê, né, Brasil... Vamo lá. E tem um exame de sangue super chato, que tenho que ficar 20 minutos sem se mexer (sério ;__;) e dai, começa a coçar tdas as partes do meu corpo -__-'''' e não posso me coçar, porque senão começa a contar o tempo tdo de novo. hehehehe ¬¬
Gente, tô mto parecendo aquelas velhinhas de ônibus que começa a contar a vida de exames médicos e os remédios que toma, né? HAHAHHAHA bobagem, vcs sabem que eu tenho uma veia bem dramática xD

3 comentários:

Julia disse...

É RESSONÂNCIA MAGNÉTICA, CAMI! hahahaha

ah, olha só, a minha mãe - 46 anos de vida, 30 de fumo - foi fazer 348 raios xises e saiu tudo perfeito, lindo, parecia uma mocinha de 17 que nunca fumou. -_- a puta. HAHAHA

:*

Gi Moreira disse...

éee.. o nome é ressonancia magnética! eu já fiz tb, mas do joelho!!

mas vai dar td certo!!

ri litros com a parada do caixão branco, pqp!!

BJS

May disse...

CAMIE, AMEY TE CONHECER!!!!!!!!
ADEUS!!!


COMO VOCÊ TEM UM TUMOR NA CABEÇA E EU NÃO SABI? HAHAHAHA isso explica sua grifice Q

:*