17 de maio de 2009

Acabei de assistir Butch Cassidy (Butch Cassidy and the Sundance Kid - 1969) com a minha mãe. Estou chocada. Melhor filme de todos os tempos e só descobri isso agora! Nem precisa dizer que MORRI de amores pelo Sundance. O CARA É SENSACIONAL! Comofassss atirador de elite!!!!11111111 Eu sempre morro de amores pelo melhor-amigo-do-ator-principal hahaha. O cara fazia o revolver virar uma metralhadora, sério! Butch Cassidy tem tdo aquele charme e pãs, mas o Sundance (true gryffindor, lógico HAHAH) botava tdo mundo pra correr. Tão bonito o filme, do tipo, amigos venceremos e roubaremos tdos os bancos com o nosso charme! Somos gatz e carismáticos, mãos ao alto! E tdo o lance de amizade. Tô apaixonada. Deveria ter assistido este clássico antes. Qdo minha mãe comprou, torci o nariz (mimimi vamos ver Pocahontas? *-*), mas valeu a pena. Reeeeeeeeecomendo.

Um comentário:

Gi Moreira disse...

putz, eu amo clássicos!! :D