20 de abril de 2009

Tô cheia das metas esse ano, até agora tá indo tudo bem.

Parar de roer unhas - DONE.
Cuidar melhor do cabelo - DONE.
Fazer sempre as sobrancelhas - DONE.
Emagrecer mil quilos - CAMINHADO. Até agora foram 11kg. Mas nem parece u_u

Agora tô com essa outra meta, ler 10 livros este ano. Pra quem lê bastante, peganada, mas eu lia bastante. Bom. Harry Potter conta? Fanfic conta? Ego conta? Aqui em casa sempre tem livros, ano passado eu e minha mãe entramos nesta vibe de ler como se não tivesse amanhã. Eu li "A menina que roubava livros", "Crepúsculo" (ew), "Lua Nova" (ew²), "O caçador de pipas" e acho que só. O que mais valeu a pena, sem dúvida foi "A menina que roubava livros". Minha mãe leu muito mais que isso, eu tava com preguiça e envolvida com as coisas do TCC, dai parei por ai. Este ano minha cabeça anda mais vazia do quê a geladeira da minha casa, então, estipulei esta meta. Vamovê, né.

Em junho do ano passado, ganhei da Fernada-Lufa o "Melancia", da Marian Keyes. Eu tava doida pra ler esse livro, dai comecei e puta-que-pariu. Vontade monstro de matar a personagem principal, a Claire Walsh. Dai, empurrei com a barriga, li umas 40 páginas e larguei. No começo do mês começou a me incomodar, porque sempre via o livro no meu armário e o fato deu ter ganho ele de presente, e eu QUERIA ler e ter abandonado tava me deixando louca. Dai, semana passada peguei firme e dois dias tadãn.
É bem livro de mulherzinha, eu vi na internet que esse gênero tem o nome de CHICK LIT, ou algo assim. A história é da Claire, que era meio treslocada, dai casa com o tal de James, tudo ocorre bem e blablabla e ela fica grávids. No dia que ela tem o bebê o James chega nela e lança: Seguinte, tô em outra, fui. E abandona a Claire. Ela volta pra casa dos pais na Irlanda, fica curtindo aquela fossa, bebendo feito uma louca. E, como é esperado, ela dá aquela volta por cima. O livro só fica legal lá pras 50 páginas finais. Hahahaa fuck my life. Mas era exatamente isso que eu tava precisando ler, sabe? Uma coisa bem descompromissada, mulherzinha, dramadramadrama. Tem outros na fila, mas resolvi continuar no gênero mulherzinha e comprei outro da Maria Keyes, em inglês, porque os livros em português dela estão em torno de R$60 reais e, oi, sessenta conto tá caro, fi. Comprei "Anybody out there?", por R$15 reais na Livraria Cultura. Beeeeeeeeeem mulherzinha hahaa eu sou uma bichona mesmo.

3 comentários:

Katherine disse...

Parabéns pelos 11kg! Perdi uns 5 +/- e ando bem feliz. hahahaha Agora eu só almoço e como algo no fim da tarde, re re.

Também ando precisando ler mais. .__.' hahahaa É que falta dinheiro e ler no pc... [/desculpas esfarrapadas]

Ana disse...

vc já emagreceu tudo isso só esse ano? Ah meu deuus, me passa um pouco dessa sua força de vontade, por favooor!

beeanka disse...

E eu também quero emagrecer. Mas só 4kg.
Caminhando também. A última vez que caminhei foi há 2 semanas. E foi a única, também.

E esses livros aí com capas bonitinhas eu também quero ler!! Tá na minha lista de WANTED books.

Ler em inglês? Ainda não tenho coragem. (lame, tô fazendo letras - inglês, HAHA)

Mas eu vi beeeem mais barato na Saraiva, preço de livro normal, tipo uns vintão.