23 de abril de 2009

SALVEM LINDSAY LOHAN!

Sério, eu não sou nenhuma fã nem nda dessa menina, mas pra quê acompanhar Big Brother, se eu posso acompanhar a vida Lindsay? Eu criei uma certa afeição por ela, só Deeeeus sabe o porquê. (Tem circunflexo? Ai, sei lá, vamos abstrair o meu português). Alguém precisa, sei lá, mandar ela comer feijão. Essa menina vai morrer, SÉRIO. Eu fico torcendo pra ela fazer a Britney Spears e dar a volta por cima, mas sei lá. A cada foto que vejo dela no The Superficial, cada vez mais magris e mais branquiss. E agora, ela pareceu com os peitos caídos, ou seja, tá decadente, hein, fia?
Essa vibe de anorexia (sim, porque ela é anoréxica) deve ser uma bad imensa. Sei lá, cadê a mãe dessa menina?! Gente, D. Narciza (minha mãe) dá um jeito nela em dois tempos. Ou então, manda ela pra Igreja Universal de Deus!
Hhahaa se mandasse ela pra Universal perderia TODA A GRAÇA, mas Lohan, se você quiser ficar de rehab, melhorar e tdo mais, VENHA PRA PIRITUBA. Meets D. Narciza! Eu tô de rehab, gente. Tô sem meu cartão de crédito há um mês, eu acho. Dois meses? Nem sei. Sem comprar nada, isso me CONSOME. Gente, tem gente que é viciado em sexo, em exercícios físicos, em álcool, cocaína, estudos. Eu sou viciada em fazer compras, SEM TER DINHEIRO. Eu quero mais sapatos, mais óculos escuros, mais bolsas, mais dvds, perfumes *-* Sem ter um puto pra pagar tdo isso. Dai, tô nessa rehab desgraçada, que me deixa infinitamente deprimida ao passar pela Livraria Cultura e não levar nada. Mentira, eu comprei o meu último livro com uma sobra de caixa do hotel, MAS NÃO É A MESMA COISA. Coisa de viciado, entedam. Mas eu estou tentando parar, mãe tá ajudando. Nem sei mais a senha do meu cartão e nem tô bebada pra esquecer a senha. Ela está com meu cartão e minha conta bancária na mão =D Entendo a dor da Lohan com os problemas dela, porque vício é vício e cada um tem o seu, mas alguém precisa fazer alguma coisa. Produção! Chama os comerciais e manda essa menina comer feijão e ir pra terapia. Disciplina é a palavra de ordem. É foda, né, maaaaaaas... SALVEM LINDSAY LOHAN!

6 comentários:

lucky thirteen disse...

Gente, COITADA dela O_O Bah, te falar que eu gosto da Lindsay, meu. Dos filminhos, das musiquinhas... HAHAHAH (L)

Também torço pra que ela faça a Britney e volte a ser o que era -q

SALVEM A LINDSAY LOHAN! \O/

lucky thirteen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucky thirteen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
May disse...

Lindsay Lohan, bota um silicone e arruma uma namorada mais gostosa! Beijos!

Katherine disse...

HAHAHAHAHAHA que feijão com arroz o quê, alguém me dá OS BRAÇOS e a BARRIGA dessa guria? THANKS! HAHAHAHA

beeanka disse...

Nem ligo pra ela.

E pior que fazer rehab é tentar se controlar SOZINHAZINHA, sem ninguenzinho pra ajudar.

PENSA NUMA PESSOA QUE QUER DIMINUIR A FARTURA (haha) DO SEU CARTÃO?
Agora imagina que essa pessoa que vc pensou sou eu -> :D.

Pois é, só porque estou me contendo (há quase um mês) todas as coisas que eu mais quero no mundo estão me aparecendo na frente! E você ainda me fez o FAVOR de mostrar blogs e sites de unhas e esmaltes e esse, era o meu segundo vício mais barato. ERA, né? Porque agora quero todos os esmaltes que existem na Europa!

Menos os da Chanel.