24 de abril de 2009

Meu aniversário da chegando!!!!!111

*pausa dramática*


OK, é só dia 14 de junho, mas eu já me peguei pensando onde vou querer comemorar. Ano passado foi legal até a parte onde eu me lembro. Muitos shots de tequila mais uma dose de pinga roubada do Daher. Dai, nada mais me lembro. E nunca mais tomei um porre igual aquele. OBRIGADA, J-ZUZ. hehehehe.Enfim, eu queria comemorar em um lugar que tocasse rockabilly, com decoração amor. Até pensei em alugar um salão, mas digamos que estou com meu orçamento comprometido. Já tinha falado com a Mônica (que faz aniversário dia 12 de junho) e ela disse de comemorármos junto e blablabla. E disse de um lugar ali na R. Turiassú, chamado The Clock. O site do lugar é podre, mas do jeito que ela disse, tá perfeito. Então *_______* Acho que vai ser lá mesmo.
Preciso emagrecer mais 10 quilos até dia 14/06, Jesus miajuda. Tudo isso porque eu queria usar todo aquele figurino da época, saia rodada e tdo mais *_* Já vi até uma costureira que pode me fazer a saia, por um preço bem camarada. Imagina um botijão de gás de saia rodada? Erro humado. HAHA. E antes da festa começar e tdo mais, tem os dançarinos que ensinam os passos da época e tdo mais. GENTE MORRY LITROZ. E como a faculdade de Gestões de Operações Hoteleiras me ensinou uma coisa muito boa, PLANEJAMENTO, já estou pensando. Várias idéias amores em uma cabeça. O convite e tdo mais. GENTE, sério, ontem eu me peguei pensando nisso de novo, dai começa a tocar no Jô Soares "C'mooooooon leeeeeeeeet's twist agaaaaaaaaaaain nanana YEAHHH", foi um sinal divino! HAHAHA.
Enquanto isso: http://www.youtube.com/watch?v=5krtVb9zZFI o negão manda muito bem!
Então, guardem o dia na sua agenda, DESDE JÁ ò_ó


5 comentários:

t-for-tati disse...

Eu nunca fui ao The Clock, a única coisa que sei a respeito é que é meio caro. Mas acho muito digno fazer um aniversário temático desse jeito, totalmente sua cara (e eu vou me acabar!).
Você pensa em fazer dia 14, domingo, mesmo?
(e eu também preciso emagrecer 500 mil quilos até lá!)

Beijocas e acho digno!

Cami Rocha disse...

JURA QUE É CARO? OHNOES. Eu preciso averiguar essas coisas de preçosssss. E não, vou fazer no sábado, dia treze. Dia 14 fica pra ressaca hahaa

Katherine disse...

acho calhordíssima essa comemoração toda sem a minha ILUSTRE presença nessa porra. HAHAHAHAHA

Kátia Vaz disse...

digníssimo, se rolar, eu vou, certeza!

lucky thirteen disse...

Se teu aniversário fosse um mês depois, eu certamente estaria presente.



Reflita sobre o que isso significa! 8D