26 de abril de 2009

Fui visitar a Manza nesta sexta feira e peguei emprestado o "The Tales of Beedle, The Bard" aka "Os contos de Beedle, o Bardo". Eu gostei dos contos. Tem umas notas meique explicativa do Dumbledore ao final de cada história.
Todos os contos são bonitinhos, eu achei fofo. O meu favorito foi "O coração peludo do mago" e este dai, de fofo não tem nada haha. O bruxo acha besteira se apaixonar e esses lances de amor, dai ele joga um feitiço pra ficar imune, invulnerável ao amor. Nem precisa dizer que ele se ferra no final, é horripilante até para história de criança, mas eu achei fantástico. Me lembrei daquele filme, d'Os Piratas do Caribe, que personagem-xis tranca o coração. O bruxo do conto faz a mesma coisa, mais o final da história fica parecendo o filme de sexta-feira-treze meets hannibal. FALO SÉRIO. Gostei e recomendo. Só não espere muita coisa, porque é infantil, quem leu Deathly Hallows sabe. Eu acho que a Rowling deveria escrever "Hogwarts, uma história", seria tão amor *___*

2 comentários:

lucky thirteen disse...

NOSSA! O_O HAHAHAH, mas seria TÃO gracinha se ela escrevesse Hogwarts, Uma História (L) Acho digno e tal, hahaha.

May disse...

seria lindo hogwarts uma história!