19 de abril de 2009

Então, eu tenho um blog de novo. Na verdade, nunca deixei que ter, né. Tenho essa conta desde 2004. O engraçado foi como eu demorei pra fazer tdas as associações.

Comentava no blog da May, dai aparecia a minha cara lá (imagem e nome). Comofas. Dai, meique agora percebi que blogger-orkut-gmail-google viraram uma coisa só, tipo, almas gêmeas da tecnologia (?). ENFIM, demorei dois anos pra descobrir como tirar meu endereço antigo, mais dois anos pra batizar o blog de novo e mais três anos pra ver que ele já estava no ar.

Meu nome é Camila, tenho 22 anos, estou tentando voltar ao convívio social. Trabalho em hotel há dois anos, estou há dois anos sem férias, tô cansada. Mas acho que férias não seria uma boa neste momento, porque passaria os 30 dias DORMINDO. Falo sério quanto aos 30 dias dormindo. Gosto de pensar que é tdo culpa do ANO DE CAPRICÓRNIO, mas BOBAGEM, se eu estou pau no cu é porque escolhi ficar pau no cu. Agora estou escolhendo sair desta vibe-inércia-rotineira e resolvi postar aqui. Tipo, um divã di grátis.

E, de repente, fiquei super animada O___O

3 comentários:

Katherine disse...

desativa esse treco de digitar palavra, cami! hahaha

te linkei, formosa. *indiano da sobrancelha*

Cami Rocha disse...

comofas pra desativar? XD

n00b

beeanka disse...

SUPER SAUDADE DA CAMIE ESCREVENDO!
HAHAHAH

Te achei sem querer, lendo os comentários de um dos 500 blogs sobre unhas que têm por aí.
Tá que isso também é culpa sua, porque descobri o maofeita através do seu orkut, but whatever!

Vou ler tuuuudo, a partir daqui! :P