30 de abril de 2009

Emagreci em 300 gramas essa semana. É, chegou a crise. HAHAHAHAAH. Eu estou ficando doida, todo dia eu vou na mesma farmácia e me peso. Alguém me faz parar, por favor? Eu preciso organizar isso, tava pensando em anotar tdas as coisas que eu como (sei que é paranóia tbm) , fazer um blog sei lá, só pra ver como estão indo as coisas. E marcar um dia certo pra me pesar, porque senão vou ficar enlouquecendo e paranóica

OMGQUETÁACONTECENDOCOMIGOQUESÓPERDI300GRAMAS. AHHHHH!

Mudando de assunto, eu tô de chefe novo, né. Que veio da Inglaterra e tudo mais. Na verdade, faz tempo que ele tá no hotel e com a saída da Mônica em abril, ele assumiu de vez. E devo dizer que meu chefe novo é Fashion Freak! Sério, ele se veste tão bem, mas tão bem, mas TÃO BEM, que eu tenho vontade de CHORAR. Eu tô até indo trabalhar mais arrumada, tipo, uniforme menos amassado, cabelo mais alinhado. E eu percebi que não sou a única, sabe. E ninguém chama o Daniel de Daniel, o apelido ficou Lord e o hotel inteiro chama ele assim. Ontem eu cheguei e ele estava de COLETE. Colete preto, uma gravata bordô, tdo esticadinho, o sapato dele BRILHA, ele combina exatamente tudo. E não, ele não é gay. (casado, com filho pequeno). Se eu tivesse com a minha câmera, tinha batido uma foto, porque até escorreu uma lágrima. Meu chefe é muito chic, tô amando. É bom ter gente bem vestida e educada por perto. Mas sinto bastante falta da Mônica, não se pode ter tdo de uma vez, néam.

E tô atrasadz pra ir trabalhar.


3 comentários:

Ana disse...

ando nessa paranóia de me pesar tb. todo dia me peso assim que volto da academia.

é uma merda, pq parece q o ponteiro da balança nunca fica mais pra baixo. :/

Katherine disse...

essa paranóia do cu aí quase todas as gurias que eu conheço têm. pior: a maioria delas, mesmo que esteja gorda, está a anos-luz de ser feita e nem ficaria tão mais bonita assim magra. hahaha isso, é claro, serve pra mim também. oi. 67kg, me mata? HAHAHAHA eu estou que SÓ ALMOÇO, tomo um SUCO e depois um copo de NESCAU COM LEITE DE SOJA, 6h depois. se a dor de cabeça ataca, janto antes das 19h - e aí, só ao meio-dia de amanhã.

eu tenho um amigo - bi - que se veste tão bem que toda vez que eu vou na casa dele, abro o guarda-roupa e corro pra abraçar ele. HAHAAHHAHA adoro homem que se veste bem, me dá uma ereção imaginária. o Thiago não tem essa mania, pra minha decepção, mas está aprendendo. ahahaha

:***

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom