29 de abril de 2009

Dai, que acordei com o telefone, né. Fuck my life, odeio acordar com o telefone. Tava indo atender, dai minha mãe atendeu na sala. Pan pan pan pan, DRAMA TIME. O trote do sequestro. Nos cinco primeiros minutos eu REALMENTE achei que tinham pego meu irmão. Aliás, achei que o Guigo tivesse batido o carro. Minha mãe entrou em uma pilha, o cara parecia o Capitão Nascimento do lado negro. Eu pedi pra falar com o meu irmão e ele ficou enrolando. Dai, ele se irritou porque eu estava muito calma. E nem eu soube de onde eu tirei tanta calma, porque aquela voz dava pânico. Eu tô acostumada em ouvir gente botando pilha, fazendo ameaças no hotel, a gente escuta esse tipo de porcaria todo o dia. Só sei que chamamos o vizinho, nem sei como, porque o filha da puta ficava fazendo eu passar o telefone pra minha mãe tda hora, a fim de manter uma do lado do outro e não chamar ajuda. Chamei o vizinho, que ligou pro meu irmão, minha mãe falou com o meu irmão e eu xinguei o filho da puta como se não houvesse amanhã! HHAHAHAHA.
Da última vez que minha mãe passou o telefone, eu já parti pro tdo o nada, porque eu tava crente que era trote, apesar do medo tremendo que eu tava. Já mandei várias:

CÊ TÁ COM MEU IRMÃO É O CARALHO, SEU LADRÃO FILHO DA PUTA. PODE MATAR ESSE DESGRAÇADO! METE BALA QUE EU QUERO VER SE VC É LADRÃO DE VERDADE.

HAHAHA q

Se fosse verdade, eu teria me fudido, porque oi, assinei a sentença do meu irmão. Mas eu falei TANTO, mas TANTO, mas TANTO. E dai, minha mãe fez sinal do outro lado da rua (falando no telefone do vizinho) e dai eu vi que ela tava chorando, ou seja, tava falando com o Guigo. Dai eu xinguei MAIS AINDA. Hahahaha umas coisas do tipo SEU BOCA DE CHUPAR ROLA (oi?) VAI TOMAR NO SEU CU, CÊ VAI MORRER NO BANGU I, SEU DESGRAÇADO. SEU RETARDADO MENTAL, MARGINAL, VAI MORRER NA CADEIA.
E desliguei. Tá tudo bem, lógico, mas eu tô com uma dor de estômago, porque no começo qdo escutei a minha mãe no telefone, achei que o Guigo tinha batido o carro, sei lá. Achei que minha mãe ia ter um siricutico. É foda esses trotes, se eu tivesse atendido o telefone, talvez nada disso teria acontecido. Os caras mexem com a gente, minha mãe ficou em estado de nervos. Mas tá tdo bem, só susto.


4 comentários:

Katherine disse...

nunca rolou isso aqui O_o

:**

May disse...

adoro quando tem esses trotes aqui HAHAHAHAHA me racho.

Ana disse...

eu sou desesperada que nem sua mãe, ia ter um troço!

Carol disse...

Morro de medo disso acontecer e talz.

Sorte que foi só trote.

=**